CAM - Certificado de Aptidão de Motoristas de Pesados de Passageiros

Informações sobre o Curso

Destinatários
  • Esta formação destina-se a todas as pessoas titulares da carta de condução D e D+E e subcategorias D1e D1+E.
Objetivos Gerais
  • Atualizar os conhecimentos essenciais para a função do Motorista, dando cumprimento à legislação em vigor (decreto – lei 126/2009 de 27 de Maio) e procedimentos do Instituto da Mobilidade e dos Transportes (IMT), com destaque para a segurança rodoviária e a racionalização do consumo de combustível.

Facebook Twitter Google LinkedIn Email

Duração do Curso

Data inicial da formação e número de horas aplicadas na formação:

Ficha de Inscrição

Efectue a sua inscrição online, ou caso obtiver dúvidas envie-nos um email preenchendo o formulário abaixo.

CAM - Certificado de Aptidão de Motoristas de Pesados de Passageiros

Informações sobre o Curso

Destinatários
Objetivos Gerais